[ editar artigo]

Oi, rede!

Oi, rede!

Só quero informar vocês sobre uma montanha de coisas que tenho feito, para saber se tem sido útil e planejar 2021 junto com vocês.

Como muitos já sabem, desde 2016 eu crio conteúdo no Instagram. Recentemente o aplicativo criou novas ferramentas, dentre elas a GUIA (📖) onde tenho organizado meu conteúdo em pastas por tema.

Também estou no finalzinho de uma formação profunda para poder apoiar Negócios de Impacto e isso me demandou mais de 100 horas nas últimas 13 semanas.

Em paralelo sigo com a minha 4ª turma da Mentoria de Carreira em Sustentabilidade, junto com a Christiane Takahashi, da RH-Talento com 12 mentoradas incríveis e uma interação intensa em nosso grupo de Whatsapp. (lista de espera)

Sigo acompanhando todas as causas que me são caras e muitas vezes tenho que parar tudo para denunciar e articular algumas ações.

Estou preparando um conteúdo "be a bá" para ajudar empresas na inclusão da sustentabilidade às suas estratégias e gestão, já disponível em uma pasta da guia do Instagram, confiram! E para quem tiver interesse abri uma lista para a Mentoria para Empresas.

Agora gostaria muito de entender o que é útil para vocês:

  1. Conteúdo organizado em pastas para consulta por tema na Guia do Instagram;
  2. Artigos com profundidade, links e referências aqui no www.sustentaoque.eco.br enviados por newsletter toda semana;
  3. Lives com os temas abordados nos posts do Instagram mensalmente;
  4. Mentoria Coletiva para micro e pequenas empresas com foco em estratégia de sustentabilidade;
  5. Comunidade (aqui) aberta a quem quiser participar com criação de conteúdo, formação de grupos temáticos e ambiente para cursos em parceria.

Todo este trabalho pode ser reconhecido por você com: curtidas, indicações, compartilhamentos (sempre marque o @sustentaoque), comentários e qualquer valor no Picpay, basta buscar por sustentaoquê.

Espero que possam deixar um comentário como presente de Natal para o planejamento 2021 ser ganha-ganha-ganha, ganho eu, ganha você e ganha até quem não participou!

Beijão 

Danie Delfini

 

 

 

Rede Sustentaoquê?
Daniela Delfini de Campos
Daniela Delfini de Campos Seguir

Entusiasta pela vida no planeta Terra. Conheci os conceitos de sustentabilidade em 2005, uma grande organização que virou case em Harvard. A partir de 2014 atuei como consultora e pesquisadora e crio conteúdo desde 2016 no Instagram @sustentaoque.

Ler conteúdo completo
Indicados para você