Rede Sustentaoquê?
Rede Sustentaoquê?
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Convite aula aberta - Economia Circular na Prática: 5 transformações pra você aplicar já

Convite aula aberta - Economia Circular na Prática: 5 transformações pra você aplicar já
Isabella C.
set. 21 - 2 min de leitura
000

Se você se interessa por sustentabilidade, mas tem dúvida de como saber se um produto ou processo é realmente sustentável ou traz uma mudança real e positiva, a gente tem um convite pra você: vem conhecer sobre economia circular na nossa aula aberta ao vivo!

Economia Circular na Prática: 5 transformações pra você aplicar já!

A economia circular é um movimento que vem crescendo no mundo todo, e propõe que, mais do que gerenciar os resíduos e minimizar os danos, a nossa indústria comece a desenhar os produtos e processos desde o começo para eliminar o conceito de lixo. 

Assim a gente consegue criar sistemas que vão além da minimização! Sistemas que têm um efeito positivo e regenerativo. Ou seja: que fazem bem para as pessoas e para o planeta.

Se você quer entender melhor como dá pra fazer isso, a gente te convida a participar da aula aberta ao vivo sobre a economia circular na prática, com 5 transformações pra você aplicar já.

Essa aula é oferecida pela Ideia Circular, que é a iniciativa digital pioneira que a gente criou, lá em 2015, pra falar sobre design e inovação para a economia circular no Brasil. Nossa intenção é inspirar e apoiar profissionais e empreendedores que queiram desenvolver projetos efetivos e circulares e contribuir pra essa transformação. 

Na aula você vai ver muitos exemplos concretos e critérios claros que você já pode aplicar - e uma pergunta simples mas profunda pra entender se um produto ou projeto é ou não é circular.

Pra se inscrever, é só clicar AQUI
A gente se vê lá!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você