Meu ano começou com um presente que escolhi a dedo, depois de todos os desafios imensos que atravessei em 2023: participei de uma imersão de uma semana na Unah Piracanga.
Há 7 anos eu comecei o Sustentaoquê, sem pensar muito, apenas fazendo. E a cada dois anos venho refletindo em como continuar este projeto pessoal que representa meu propósito de vida.
O que ainda me desafia é tornar esta comunidade ativa e participativa, explorando em si suas potencialidades e presenteando o mundo com contribuições regenerativas em alguma das infinitas áreas da sustentabilidade.
E, no encerramento deste primeiro setênio do projeto eu te convido a colaborar para que ele seja mais significativo para todos que participam. E te convido com um pedido desavergonhado por presentes, já que a aquariana aqui fez 50 anos no dia 29 de janeiro:
- Convide mais pessoas para participar da comunidade, basta se inscrever no site www.sustentaoque.eco.br e enviar seu artigo (sim, quero que se apresentem com artigos) e isso faz parte da proposta de trocas de saberes e soluções desta comunidade;
- Responda a pesquisa para formatarmos cursos, grupos e páginas exclusivas usando esta plataforma - PESQUISA SUSTENTAOQUÊ;
- Envie o link da pesquisa para ao menos uma pessoa que acredita que podemos melhorar o mundo;
- Siga o Sustentaoquê na rede que preferir e interaja, comentar, curtir, compartilhar e colaborar é extremamente importante para o conteúdo ser levado de forma orgânica a quem tem interesse.
Gratidão, galera, eu sei que ninguém aguenta ouvir isso, mas ainda não achei palavra mais linda do que o substantivo para "fico grata"!