Rede Sustentaoquê?
Rede Sustentaoquê?
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A mentoria de carreira está de volta! Mas diferente =)

A mentoria de carreira está de volta! Mas diferente =)
Daniela Delfini de Campos
mar. 21 - 2 min de leitura
000

Foram dois longos anos de pandemia e mais de 60 mentorados que seguem participando de um grupo exclusivo de whatsapp. Um grupo focado em oportunidades de trabalho, aprendizado e colaboração.

Ao longo de 2020 e 2021 alteramos algumas vezes o formato dos nossos encontros, que terminou se estabelecendo com 4 encontros de 90 minutos com foco em autoconhecimento, mercado, orientações para a recolocação e planejamento de carreira. Ao longo das turmas desenvolvi um evento exclusivo para networking com profissionais experientes de mercado em conversas informais, que, aos poucos integramos à mentoria, que ganhou 2 encontros adicionais.

Felizmente estamos retomando algumas atividades presenciais e já são possíveis cafés e pequenos eventos presenciais.

Diante deste novo cenário assistimos uma retomada das empresas "incentivadas" por cobranças incisivas de investidores com foco em ESG (Environmental, Social and Governance), tema que merece um artigo frente aos seus múltiplos espectros.

Fato é que nossa agenda também se movimentou e integramos projetos que nos impediram de retomar as turmas de mentoria em grupo. Porém, temos um enorme carinho pela metodologia e, principalmente, pelos resultados satisfatórios que alcançamos com a recolocação, direcionamento e outros apoios  proporcionados aos nossos mentorados.

Desta forma ESTAMOS ABRINDO A AGENDA para que interessados possam realizar mentorias em SESSÕES INDIVIDUAIS comigo ou com a Christiane Takahashi a um investimento diferenciado de R$ 350 por sessão (duração de 60 minutos).

Se você tem interesse, fale conosco:

Dani Delfini - sustentaoque@gmail.com.

Chris Takahashi - direto no Whatsapp 11 991209491.

Um grande abraço meu e da Chris!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você