Rede Sustentaoquê?
Rede Sustentaoquê?
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Oi, rede!

Oi, rede!
Daniela Delfini de Campos
dez. 11 - 2 min de leitura
000

Só quero informar vocês sobre uma montanha de coisas que tenho feito, para saber se tem sido útil e planejar 2021 junto com vocês.

Como muitos já sabem, desde 2016 eu crio conteúdo no Instagram. Recentemente o aplicativo criou novas ferramentas, dentre elas a GUIA (📖) onde tenho organizado meu conteúdo em pastas por tema.

Também estou no finalzinho de uma formação profunda para poder apoiar Negócios de Impacto e isso me demandou mais de 100 horas nas últimas 13 semanas.

Em paralelo sigo com a minha 4ª turma da Mentoria de Carreira em Sustentabilidade, junto com a Christiane Takahashi, da RH-Talento com 12 mentoradas incríveis e uma interação intensa em nosso grupo de Whatsapp. (lista de espera)

Sigo acompanhando todas as causas que me são caras e muitas vezes tenho que parar tudo para denunciar e articular algumas ações.

Estou preparando um conteúdo "be a bá" para ajudar empresas na inclusão da sustentabilidade às suas estratégias e gestão, já disponível em uma pasta da guia do Instagram, confiram! E para quem tiver interesse abri uma lista para a Mentoria para Empresas.

Agora gostaria muito de entender o que é útil para vocês:

  1. Conteúdo organizado em pastas para consulta por tema na Guia do Instagram;
  2. Artigos com profundidade, links e referências aqui no www.sustentaoque.eco.br enviados por newsletter toda semana;
  3. Lives com os temas abordados nos posts do Instagram mensalmente;
  4. Mentoria Coletiva para micro e pequenas empresas com foco em estratégia de sustentabilidade;
  5. Comunidade (aqui) aberta a quem quiser participar com criação de conteúdo, formação de grupos temáticos e ambiente para cursos em parceria.

Todo este trabalho pode ser reconhecido por você com: curtidas, indicações, compartilhamentos (sempre marque o @sustentaoque), comentários e qualquer valor no Picpay, basta buscar por sustentaoquê.

Espero que possam deixar um comentário como presente de Natal para o planejamento 2021 ser ganha-ganha-ganha, ganho eu, ganha você e ganha até quem não participou!

Beijão 

Danie Delfini

 

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você